'Só tua alma sem tu, só teu pensamento...'

Estou entregando os pontos.Cansei de servir de apoio, refúgio , objeto.Cansei de remediar frustrações sentimentais com novos amores.Mais do que nunca, cansei dessa gente que brinca de sentir, de querer, de ter e não ter.Que engana, que fere sem penar.Estou farta das almas que vem me atormentando.Que me pedem abrigo aqui dentro, e que depois de saciadas, saem sem se despedir.Almas que não conseguem habitar suas casas sujas, não conseguem conviver com a impureza do seu lugar.E cada vez e sempre, me deixo levar e levarem de mim.Minha inocência, minha pureza.E isso é o mais lindo que uma alma pode ter.Ser pura, íntegra, límpida e ser tudo em toda sua extensão.Então, vou negar até o fim as más intenções, os sentimentos voláteis e o deboche de quem não sabe ser, sentir, existir, com a alma.Como alma.

(Revival :)

0 sutilezas:

Postar um comentário