Desassoss(ego)

Queria entender esse teu ego.Esse teu jeito de chegar perto quando outrem vem nos ameaçar.Então você me prende, mostra os dentes e depois me solta, nesse não pega e não quer deixar.E me possui em pausas, me toma fundo e gozas, desse meu nunca cansar de jogar.Sou presa quieta, sou presa que não contesta e não tenta se desvencilhar.Sou tua presa quente, a que alimenta o teu ego nunca meio cheio.É sempre inteiro de si, sempre à parte de mim e sempre a me procurar.Teu ego tem sede do meu sexo, mas não de mim.Teu ego tem o tamanho da tua sede e não de tudo mais que eu posso te dar.Teu ego egoísta, a ti te nega o prazer, a dor, o amor, a fé. Mas cá estou, presa, deste dar-me em demasia, que hora é teu e outrora também é teu.Eu, egoísta também de mim.

0 sutilezas:

Postar um comentário