Meu grande e único amorzinho,

Escrevo estas linhas com incerteza imensa de que elas cheguem até você.A carta chegará, isso se um triste acaso não encontrar meu pobre entregador distraído.A incerteza está entre as linhas e a tua vista já tão fatigada da minha pequenez.Não sei se estas palavras hão de ter forças para vagar o longínquo espaço entre olhos,cabeça e coração.Espero mesmo que chegue ao lugar último...
Não sabes como me angustia não receber notícias tuas, querido.Cismo que não queria que eu as saiba, que eu saiba nada de ti além da tua afeição por mim (da qual por vezes duvido, mas torno a acreditar piamente, já que é isso em ti que me cativa e traz conforto). Vivo a apaziguar conflitos, da parte de mim que quer-te insaciável e da outra, orgulhosa, que te crê inacessível.
Tenho enchido-me de você há dias ( para não dizer semanas ou meses) e sinto que já há pouco espaço em mim para tanto.O peito comprime-se inteiro, como um pequeno novelo, como linhas no carretel.Ajuda-me a costurar o teu no meu? Divide comigo este fazer nó? Iremos fazer disto uma imensa manta, amorzinho, para nos livrar do frio solilóquio e acalentar a vida à dois.
Peço, com meu coração em mãos, que me escrevas.Preciso ver-te, mesmo que em linhas e tinta, tocar-te ao segurar o papel que esteve em suas lindas mãos e imaginar carinhos e beijinhos neste encontro entre mim e suas doces palavrinhas.
'Um beijo só durando todo o tempo que ainda o mundo tem que durar', da tua, sempre e muito tua

Pequena.


(Inspiração? Para Sempre- 50 cartas de amor de todos os tempos.Leia! Vale muito à 'pena':o)

2 sutilezas:

Nathalia Soldarini disse...

"(...)
Não sei se estas palavras hão de ter forças para vagar o longínquo espaço entre olhos,cabeça e coração.. (e as BOCAS' Jesus') :D
(...)
Tenho enchido-me de você há dias ( para não dizer semanas ou meses) e sinto que já há pouco espaço em mim para tanto."

ÔÔÔh, Poêys, tu só não és mais FODA, pois és uma só.
Amo-te.

. disse...

De pouco adianta, amiga. Sendo uma, duas ou mil, quando nem uma pequenina parte dessas é capaz de encher uma partezinha de outrem.

'Verdades puras são, e não defeitos;
E sabei que, segundo o amor tiverdes,
Tereis o entendimento de meus versos. '
(Camões)

Vai entender? Não,melhor! Vai entender... ( as bocas? As palavras não têm vez nelas...há coisa melhor pra prenchê-las :o)

Je t'adore, ma Ami .

Postar um comentário