Carinhoso

Meu coração, não sei porquê
Bate feliz quando te vê
E os meus olhos ficam sorrindo
E pelas ruas vão te seguindo
Mas mesmo assim
Foges de mim

Ah, se tu soubesses como sou tão carinhoso
E o muito, muito que te quero
E como é sincero o meu amor
Eu sei que tu não fugirias mais de mim

Vem, vem, vem, vem
Vem sentir o calor dos lábios meus a procura dos teus
Vem matar essa paixão que me devora o coração
E só assim então serei feliz
Bem feliz


Pixinguinha/João de Barro



1 sutilezas - Add Yours

RaqueL disse...

curioso...curioso como alguém que não conhecemos possa se sentir tão como nós, descrever coisas que estão só em nossos pensamentos, mesmo sendo de um "mundo distante" é engraçado ver você gritar o que me angustia.
li algumas postagens tuas, por acaso e me identifiquei...virei seguidora ;)
dói ser assim, mas é uma dor boa na maior parte do tempo. Melhor ser sensível ao extremo do que viver como água morna, acredito eu!

Postar um comentário