- Ela parece distante

...talvez seja porque está pensando em alguém.
- Em alguém do quadro?
- Não, um garoto com quem cruzou em algum lugar, e sentiu que eram parecidos.
- Em outros termos, prefere imaginar uma relação com alguém ausente que criar laços com os que estão presentes.
- Ao contrário, talvez tente arrumar a bagunça da vida dos outros.
- E ela? E a bagunça na vida dela? Quem vai pôr ordem?


[Le Fabuleux Destin d'Amélie Poulain]

2 sutilezas:

Nathalia Soldarini disse...

Auuuuuuuuuun, que lindo'; meldels.
O MEU filme, meu post predileto; indiretas para o amor da sua vida, vídeo PERFEITO e nosso. E a atriz? Ah, a atriz sou eu. (:
O meu post FAVORITÃO.
Ain, por que você é a melhor amiga mais perfeita desse mundo, hein? Me proporcionando essa nostalgia MARAVILHOSA!

Io ti amo, coure! (:

. disse...

HAHAHA'
É o meu filme,amiga.Muito meu e de uma sensibilidade ímpar.
O que mais me encanta é a inocência da Amèlie e essa vontade imensa de tudo.De amor,de paz, de fugir, de ficar, de dar e receber carinho, afeto, de sentir as coisas simples.Essa vontade que é minha também.De viver intensamente e compartilhar a parte vivaz da alma,a parte de nós que fica com os que amamos quando a outra parte se perde, quando a matéria se perde :)


Je t'adore, ma ami.

Postar um comentário