Confesso

Eu não posso mais você.Me entende? Eu não posso mais com essa vontade intocável, invisível.Eu quero calor, pele, suor, saliva.Quero sentimento, quero declarações, quero interesse.Olhe pra mim.Estou aqui disponível pra você, correndo riscos por você.Me dê a atenção que eu preciso.Me fale de qualquer coisa, mas não deixe de dizer.Como foi teu dia? O que tens feito? Pra onde olhas? Com quem andas? No que pensas antes de dormir? Em quem...Eu não quero satisfações, não quero ter controle sobre o que é seu.Eu quero saber de você.Ou queria.Ou quero tanto que já nem sei.Olhe pra mim por um minuto agora.Fixamente.Meus olhos..o que lhe dizem?Agora me dê suas mãos.Sinta as minhas.Elas te confortam? Me beije.Meus lábios, que sensações provocam? Que sabor eles tem?Encoste sua cabeça aqui agora, no meu peito.O que escutas? Escutas o mesmo que eu? Entendes o que ele diz? Eu mesma já não o escuto bem.Então, se me EntenDe, fiqUe.Se me escuta, sente aqui.Se sentir, me segure forte.Nem por um decreto, nem suplício me solte.E se não me quiser, só me deixe ir.

3 sutilezas:

Filho do Homem disse...

Odeio quem me rouba a solidão sem em troca me oferecer verdadeiramente companhia". (Nietzsche)

Filho do Homem disse...

Não sei se é assim com você ...

...me exponho muito também ... deixo bem claro que gosto ... e que gosto da maneira mais intensa ... não acho q se dá para gotar pela metade ..."Ou toca ou não toca"

Em meu caso ... do mesmo jeito que ficou claro
...o quão ela já me tinha ...

deixei bem claro o quão rapido ela me perderia...

Nathalia Soldarini disse...

'(...)
Então, se me EntenDe, fiqUe. Se me escuta, sente aqui'

A saudade aperta TANTO, amiga, que até nos gestos mais simples, deixamos escapar pelas nossas mãos o que está na frente de nós.

Postar um comentário