Já te contei a história dos meus olhos ?

3 sutilezas:

Filho do Homem disse...

Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos? Meu frânces é horrivel ¬¬''

Gosto daquela ...

"Foi o tempo que dedicastes à tua rosa que fez tua rosa tão importante"

. disse...

Seu francês 'est très fantastique, mon ami...' :o) ( Principalmente quando se usa o Google Tradutor pra entender ...Hahaha' )

Eu gosto do livro inteiro. Le Petit Prince é um livro feito para crianças que deve ser lido por todos,adultos, crianças...Saint-Exupéry conseguiu captar com uma sensibilidade belíssima a infância e o que se perde quando ficamos 'grandes'.
E deixa no ar uma das mais lindas lições que se pode aprender durante a vida inteira : 'Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas...'

Filho do Homem disse...

hey! ... eu entendi sim .... pelo menos a segunda parte ¬¬'' ... o resto eu fui procurar a frase completa ... bleh :P


...Exupery passou de maneira bem simples .... (sem precisar passar altas teorias sobre a vida e a existencia humana) .... o que é a vida em si


cada vez que eu leio ... eu entendo de maneira diferente o livro ... tens um bom gosto para livros

au revoir ;)

Postar um comentário