Desencanto

Leve então
O resto desta ilusão
E todos os cuidados meus
Brinquedos dos caprichos

É pena porque foi tão lindo amar
Sentir você sonhar tão junto a mim,
Ouvir tanta promessa,
Fazer tanta esperança,
Pra hoje ver lembrança, tudo enfim

Nâo passou
De um triste desencanto, amor,
E desde então eu canto a dor
Que eu não soube chorar.

Chico Buarque

3 sutilezas:

Filho do Homem disse...

Me parece que sentes algo do mesmo que Eu

Musica Linda ... muito mais do que nunca faz sentido ... o Chico

Nathalia Soldarini disse...

Uma das mais bonitas e profundas canções dele, no blog mais lindo e sensível que já vi. :)

Nathalia Soldarini disse...

Uma mulher bela, sensível, compreensiva, sentimental, inteligente, doce.. Linda, mararavilhosa. Tu és a perfeição no que Deus chamou sutileza, amo-te, melhor amiga! <3

Postar um comentário