Revide

- A verdade é que eu quis você como um refúgio, eu quis você pra me ausentar da vida monótona, das pessoas monótonas, da loucura que é a monotonia.Nada muda, nada vive, tudo-nada na monotonia da minha vida antes de você chegar.E, de repente, tudo me invadiu como um exército em fúria, queimando vilas, matando medos, saqueando sentidos, vencendo os sentimentos.Eu senti tudo, senti tudo de novo, senti tudo várias vezes. Até não saber mais sentir, sentido, saber. Eu não estava mais em mim quando quis dar por mim.Eu te rondava e me olhava e pensava: 'Pobre garota...Não vê que meus olhos não param nos teus? Não vê que essa tua parte, essa que te olha, não me invade? Sou sujo, sórdido, Ácido. Tua docura, se me tomasse, me mataria. Teu amor, se me habitasse, morreria sem nascer.' E eu te quis.Eu te quis de novo, te quis outro, te quis invadir, te quis habitar.Me quis matar e te fiz morrer, em mim.

4 sutilezas:

Filho do Homem disse...

Pobre dele que vive agora sem se emocionar.

Nathalia Soldarini disse...

Ele é bem SUJO, SÓRDIDO, ÁCIDO e digo mais.. digo: Perverso. No sentido literal da palavra, o que ele fez com um coração, não se faz nem com um fígado. :)

Nathalia Soldarini disse...

e você, SEMPRE perfeita com as citações, textos, affairs, afetos, amores, desamores... Você é a prórpia sensibilidade, você é o amor, o sorriso e a flor. Você é o bem que a todos nos faz. <3

. disse...

Oh, Meu Deus. Vocês são incrivelmente gentis. Eu é que tenho de agradecer por serem fiéis leitores de mim. É... conseguem me entender como ninguém :)

Postar um comentário