O Grito

Creio que me cabe saber de mim apenas a ponta do iceberg.Todo resto, gelo submerso, meu consciente não ousa desbravar.Tenho apenas lembranças, veladas no meu 'eu' desbravador , que apesar do langor, vaga a descobrir o que de mim não sei.Minha outra parte espera, presa ao toucador, enfeitar-se do alvor d'alma que o descobridor me traz.Sou o rendez-vous dessas duas partes, mas sou também coisa à parte disso tudo.Desconheço o que de mim é sonho, o que de mim acorda, o que em mim nasceu e o que pacede e morre.Então, com uma convicção tão pouco lúcida, afirmo: não vivi.Não conheço o prazer de estar viva, mas talvez o desprazer eu já tenha encontrado.Vivo neste onirismo, onde só desperto quando a alma grita.

2 sutilezas:

Filho do Homem disse...

acho que o motivo não tenha sido suficiente... que bom voltou:)

Filho do Homem disse...

alternar entre o cá e o lá ... estar entre lá e o cá


não um meio tão facil de sintonizar..

antagonistas de suas proprias peripecias..

...Será que quando acordar aquilo deveria estar no mesmo lugar?

Postar um comentário