Sua

- Não, espera!... Você não é só um emaranhado de músculos, neurônios, fluidos, hormônios...Você sente! E sente não só por essas questões fisiológicas humanas, sente porque sabe que sentimentos mesmo, dos verdadeiros e bons, são imateriais, são uma coisa sublimada a nos cercar o tempo todo como o ar, esse que a gente não vê, mas que é vital, que é necessário pra nossa existência. Sentimentos são necessaríssimos, meu amor...Então não me olhe como se fosse algo a ser devorado, a ser entendido,a ser anatomicamente estudado, não sou comestível, muito menos compreendível...Me olhe com olhos de alma, que exergam as coisas mais lindas, que enxergam o que não se pode nunca ver.E depois disso, me tome em seus braços, me beije com calma e profundamente, até eu te sentir inteiro dentro de mim.Porque assim, assim é que tem de ser isso de ser nós dois.

0 sutilezas:

Postar um comentário