Coeur

Todos os dias meu peito me fisga a atenção.Uma pontada aguda, dessas que fazem contorcer os sentidos, que forçam os olhos a ficarem apertados, que comprimem a mão contra o centro, entre os seios.Naquele instante, na dorzinha miúda e fugaz, recordo: ainda vive.E é tão bonito...ora forte, ora fraco,ora forte, ora frágil.Pulsa incansável,de contar pendular o tempo que se ama, os passos que se anda, os danos, os anos...Sempre ali, dócil, saudoso, servil. O coração é o benfazejo guardado dentro, é o intermitente despertar, é a única parte de nós que ecoa, canta, que é melodia de se ouvir no silêncio.

4 sutilezas:

Nathalia Soldarini disse...

Tão forte, tão seu, tão dele, tão meu.
Nele cabe tantos amores, tantos sentimentos, as batidas fortes nos permite sermos irmãs, mostram-se marcantes, dentro de ti.

Filho do Homem disse...

Acho que foi eu que fiquei meio afastado dessa vez ...

....obrigado pelos elogios, faço desses os mesmos para vossa pessoa...

é sempre bom conversar com outros fazedores de mundos...

Sensibilidade? .... digamos que estes seje meu segredo secreto ... sempre tentando encontrar palavras...

Não espalhe ;)

Juliana Cândido disse...

Palavras firmes, e tão verdadeira!
Adorei o que escreveste
Bom final de semana fique na paz

. disse...

Obrigada, Juliana :)
Apareça sempre que quiser .

Postar um comentário